Professores do Ensino Médio podem participar de oficina sobre o Vestibular da Unicamp

Notícias

Por Adriano Lesme

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará no dia 08 de outubro o Encontro com Professores do Ensino Médio. A iniciativa se trata de uma oficina sobre as provas aplicadas pelo novo Vestibular da instituição. Podem se inscrever docentes de 2º grau de escolas públicas, particulares ou cursinhos.

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h do dia 20 de setembro até as 17h do dia 24 seguinte. As inscrições serão recebidas através da página eletrônica da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares). A taxa é de R$ 30.

O número de vagas é limitado. Serão oferecidas 180 oportunidades nas disciplinas Matemática, Biologia, História, Geografia, Química e Física. Durante o encontro, os professores terão a oportunidade de conhecer melhor as provas do Vestibular Unicamp, visando aprimorar a preparação dos alunos.

A oficina irá acontecer no campus da Unicamp em Campinas, a partir das 14h. Mais informações pelo telefone (19) 3521 7547 ou pelo e-mail encontro@comvest.unicamp.br.

Resolução

O Portal Brasil Escola, em parceria com a Oficina do Estudante, irá disponibilizar a resolução comentada das provas do Vestibular Unicamp 2011. O mesmo acontece com o Vestibular Fuvest 2011.

Por Adriano Lesme
Graduado em Jornalismo
Equipe Brasil Escola

Versão Desktop